Nenhum comentário

Diva Daniella Pessoa

Coque PODEROSO para combinar  com esse vestido B A P H O N I C O (Lucas Anderi, tá, meu bem?). Na maquiagem, o batom rosa queimado ganhou destaque. Linda (emocionada e feliz!) a diva Dani!

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Beleza: Eduardo Jônata
Vestido e véu: Lucas Anderi
Acessórios/Joias: de família
Sapatos: Carmen Steffens
Local do making of: Sheraton Barra
Local da cerimônia e da festa: Sítio Meio do Mato 
Fotografia e vídeo: Fabio Bahiense
Cerimonial: Rosi Medeiros – Sítio Meio do Mato

Nenhum comentário

Segredos para divar

Pele superiluminada, olhos beringela e boca nude. Cores perfeitas obtidas com a mistura de tons… Tudo bem que a Aline Malafaia é linda de qualquer jeito, mas definir alguns traços dela faz toda diferença.

A pele foi feita com base Ultra HD da Make up For Ever, corretivo Camouflage Creme, da Kryolan e pó compacto mineral da Sephora, bem de leve, só para selar. Para deixar as sobrancelhas perfeitas, o Kit Sourcils, da Clarins. Nos olhos, a sombra Black Berry, da MAC. Para iluminar, sombra Colorful Glitter, da Sephora, um nude com brilhos. Para completar o mix de produtos, a sombra 3  da pallette da Sephora, que também é um nude com brilho. O delineador é bem fininho com um gatinho tímido, só pra dar aquela levantada no olhar. Foi feito com a caneta delineadora Master Precise, da Maybelline. Máscara de cílios Colossal, também da Maybelline. E cílios. Sempre! Porque sim.

O nude da Aline foi feito com uma misturinha de batons: um rosa antigo, da Bonjouir, para contornar, e o número 1 da linha Aqua Rouge, da Make up For Ever. O Terracota da Guerlain foi usado como blush. Coque baguçado no alto da cabeça para completar o look divo!

 

 

Nenhum comentário

Diva Manuela Maciel

Fotos: Rodrigo Sack

a

Nenhum comentário

Diva Nathalia Darze

Fotos: Fabio Bahiense

Um coque P O D E R O S O. “Limpo”. Clássico-lindão. Essa foi a escolha da bancária Nathalia Darze, que conheceu Eduardo Jônata em 2010, quando ele maquiou uma amiga. “Além da qualidade do trabalho dele, o alto astral me fez, naquele dia decidir: quando eu casar tem que ser ele! E assim foi… sete anos depois, foi a minha vez!”, conta.

Nathalia já sabia, desde sempre, que seu penteado seria esse: “sempre tive algumas referências bem definidas na cabeça. Queria cabelo preso. Um coque. É clássico, é atemporal e eu sabia que, por mais que eu curtisse a festa do início ao fim, estaria arrumada o tempo todo. Sem cabelo desmanchando, colando nas costas. Então foi fácil chegar ao resultado”, explica. Para completar, a maquiagem que já virou um clássico das noivas: olhão marcado. “A beleza foi além do esperado! Ficou linda, meu cabelo foi suuuper elogiado!”, destaca a noiva. O vestido foi Carol Hungria.

Com o look perfeito, hora do casamento perfeito. “Foi um sonho! O Largo do Arruda foi o único lugar que visitamos em que nos arrepiamos quando entramos e naquele momento tinha certeza que não podia se outro lugar a não ser lá. Escolhemos branco e verde como paleta de cores, com uma pincelada de rosa claro. Queríamos uma pista muito animada do início ao fim. Por isso contamos com o Batuque Digital, Andinho Malha Funk e a DJ Scarlet e o resultado não podia ter sido outro: seis horas de festa com pista lotada!”, lembra.

(Nota da redação: seis horas de festa e o coque lá, firme e forte)

 

DICA DA DIVA
Curta todos os momentos, participe de cada detalhe e deixe o noivo participar e, mais do que isso, opinar também. Isso vai fazer com o que o Grande Dia tenha exatamente a cara dos noivos. Passa tão rápido que os preparativos tem que fazer parte desse momento também.

 

Nathalia <3 Rafael
Se conheceram no trabalho, se tornaram grandes amigos e em 2013 começaram a namorar. O pedido de casamento foi em uma festa junina na casa dos pais dela. Só o noivo e a mãe dela sabiam da surpresa. Ele gravou um vídeo com o pedido e chamou todo mundo para “ver uma coisa na TV”. As alianças foram guardadas no bolso do pai dela sem ele perceber. Na hora do pedido, Rafael disse para o sogro só pegar as alianças se estivesse de acordo.  “Foi emocionante demais! Um dia para nunca esquecer”, diz.

   Cr

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Beleza: Eduardo Jônata
Vestido e véu: Carol Hungria
Grinalda: Bel Novitá
Acessórios/Joias: Bel Novitá e Vivara
Buquê: Largo do Arruda
Sapatos: Luana Zabot
Local do making of: La Suite
Local da cerimônia e da festa: Largo do Arruda
Fotografia e vídeo: Fabio Bahiense
Cerimonial: Largo do Arruda

Nenhum comentário

Diva Caroline Martins Cardoso

carol_mario_1023

Fotos: Salamonde Fotografia

Um coque a la Audrey Hepburn, uma maquiagem clássico e um alto-astral contagiante. Caroline divou muuuuitoooo com as escolhas definidas em sua prova. Ela achava que casaria com um olho superpretão e com o cabelo todo preso para trás, alto na frente e com um coque. “Porém, como as noivas ficam loucas durante todo o planejamento do casamento, com milhares de pastas e fotos no celular, acabei mudando de ideia“, lembra. Segundo ela, o resultado foi além do esperado. “O olho acabou não ficando pretão rsrs, mas ficou maravilhoso. E o penteado nem se fala! Resolvi prender mais na frente e dividir ao meio, fiquei muito encantada! Não foi exatamente como planejei, mas sim muito mais que sonhei. Amei muito!”, elogia.

Desde 2011
“Conheci o Eduardo na época que minha irmã casou. Ele foi um anjo. Ela (minha irmã) levou um bolo do maquiador que tinha contratado. Como tudo no casamento temos que ver com antecedência, era muito difícil encontrar um excelente profissional com data. E o Eduardo também não tinha, mas conseguiu atendê-la antes de sua outra noiva. Com isso tudo, claro que ficamos muito gratas a ele. Além disso, com sua simpatia e alto astral, ele faz com que esse momento se torne-se ainda mais especial. Então quando marquei a data do meu casamento, não tive dúvida quem eu iria escolher para me deixar diva!”, conta

O casamento
É algo que não dá para explicar muito bem, é mágico. Sempre sonhei muito com esse momento, mas foi muito mais do que eu esperava. Durante o dia, consegui ficar bem tranquila e curtindo cada momento. Mas o coração vem na boca na porta da igreja. Quando ela abre, nem se fala! Foi a melhor sensação da minha vida, uma emoção tão grande… Nossa cerimônia foi muito emocionante, sou muito católica e esse era o momento mais importante para mim. Depois, para completar tudo, vem a mais esperada festa: foi tudo perfeito! Minha decoração ficou um jardim lindo e a festa foi mega-animada. Ninguém saiu da pista, nos divertimos muito e aproveitamos cada segundo. Só queria voltar no tempo para reviver aquele dia”, lembra.

DICA DA DIVA
“Em primeiro lugar, planeje-se! Isso é fundamental para que tudo aconteça como você sempre imaginou e sonhou. Eu, como engenheira de produção, amo um planejamento, uma planilha do Excel rsrs, o que me ajudou muito. É claro que no fim a gente sempre quer mais do que nosso planejamento inicial, mas não me arrependo de nada extra que coloquei, porque tudo vale muito a pena.”

“Curta tudo: cada prova, cada escolha, todos os momentos até chegar o casamento. E no dia é só felicidade, amor, e os melhores sentimentos da vida! E sempre confie muito nos profissionais que você escolheu porque isso te deixa mais segura com a certeza de que seu sonho será real!”

Carol <3 Mario

Dois primos de Carol, Ricardo e Rodrigo, estudaram desde novos com o Mario e com o irmão dele, o Thiago. Como estava solteira, ela saía muito com os primos e Thiago, já que Mario namorava. Para falar a verdade, oficialmente eles nem se conheciam. Às vezes frequentavam os mesmos lugares, mas não eram apresentados. Em agosto de 2013, Thiago faleceu em um acidente de carro. Foi um momento muito difícil para todos. Logo em seguida Mario terminou o namoro, começou a sair com Ricardo e Rodrigo e finalmente Carol foi apresentada a ele. “Meus primos falavam que éramos feitos um para o outro. Falavam para mim e para o Mario, quando estávamos sozinhos com eles, mas que aquele não era o momento de nos apresentar porque queriam aproveitar que o Mario estava solteiro e passar o carnaval com ele”, lembra aos risos.

Mas não teve jeito! Se encontraram em uma festa, em 11 de janeiro de 2014, ficaram e não se largaram mais. “Realmente era para ser. Passamos o Carnaval separados porque já estávamos com viagens marcadas, mas nos falávamos todos os dias”, recorda. O namoro engatou em 12 de abril e o pedido de casamento oito meses depois, em uma viagem para Porto de Galinhas.

 

Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0001 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0003 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0008 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0009 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0011 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0013 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0014 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0016 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0017 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0021 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0022 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0023 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0031 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0033 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0046 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0048 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0049 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0051 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0053 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0056 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0069 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0070 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0074 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0078 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0079 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0081 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0083 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0087 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0166 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0226 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0227 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0251 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0284 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0302 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0319 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0320 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0358 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0376 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0380 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0476 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0491 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0501 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0505 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0697 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0742 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0828 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_0884 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_1019 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_1020 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_1021 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_1032 Diva Caroline Martins Cardoso BELEZA Eduardo Jônata FOTO Joao Salamondecarol_mario_1134

 

FICHA TÉCNICA

Beleza: Eduardo Jônata
Vestido e véu: Carol Hungria
Grinalda: Sonia Andradelima
Acessórios/Joias: Carol Coria
Buquê: Flora Real Grandeza
Sapatos: Carol Hungria
Local do making of: Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Local da cerimônia: Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé
Local da festa: Jockey Club Brasileiro – Salão Victoria
Fotografia: Salamonde Fotografias
Vídeo: Edu Sobreira
Cerimonial: Marcia Tarasiuk

Nenhum comentário

Diva Luiza: o filme

Luiza e Thiago from Fabio Bahiense on Vimeo.