Nenhum comentário

Diva Nathalia Darze

Fotos: Fabio Bahiense

Um coque P O D E R O S O. “Limpo”. Clássico-lindão. Essa foi a escolha da bancária Nathalia Darze, que conheceu Eduardo Jônata em 2010, quando ele maquiou uma amiga. “Além da qualidade do trabalho dele, o alto astral me fez, naquele dia decidir: quando eu casar tem que ser ele! E assim foi… sete anos depois, foi a minha vez!”, conta.

Nathalia já sabia, desde sempre, que seu penteado seria esse: “sempre tive algumas referências bem definidas na cabeça. Queria cabelo preso. Um coque. É clássico, é atemporal e eu sabia que, por mais que eu curtisse a festa do início ao fim, estaria arrumada o tempo todo. Sem cabelo desmanchando, colando nas costas. Então foi fácil chegar ao resultado”, explica. Para completar, a maquiagem que já virou um clássico das noivas: olhão marcado. “A beleza foi além do esperado! Ficou linda, meu cabelo foi suuuper elogiado!”, destaca a noiva. O vestido foi Carol Hungria.

Com o look perfeito, hora do casamento perfeito. “Foi um sonho! O Largo do Arruda foi o único lugar que visitamos em que nos arrepiamos quando entramos e naquele momento tinha certeza que não podia se outro lugar a não ser lá. Escolhemos branco e verde como paleta de cores, com uma pincelada de rosa claro. Queríamos uma pista muito animada do início ao fim. Por isso contamos com o Batuque Digital, Andinho Malha Funk e a DJ Scarlet e o resultado não podia ter sido outro: seis horas de festa com pista lotada!”, lembra.

(Nota da redação: seis horas de festa e o coque lá, firme e forte)

 

DICA DA DIVA
Curta todos os momentos, participe de cada detalhe e deixe o noivo participar e, mais do que isso, opinar também. Isso vai fazer com o que o Grande Dia tenha exatamente a cara dos noivos. Passa tão rápido que os preparativos tem que fazer parte desse momento também.

 

Nathalia <3 Rafael
Se conheceram no trabalho, se tornaram grandes amigos e em 2013 começaram a namorar. O pedido de casamento foi em uma festa junina na casa dos pais dela. Só o noivo e a mãe dela sabiam da surpresa. Ele gravou um vídeo com o pedido e chamou todo mundo para “ver uma coisa na TV”. As alianças foram guardadas no bolso do pai dela sem ele perceber. Na hora do pedido, Rafael disse para o sogro só pegar as alianças se estivesse de acordo.  “Foi emocionante demais! Um dia para nunca esquecer”, diz.

   Cr

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Beleza: Eduardo Jônata
Vestido e véu: Carol Hungria
Grinalda: Bel Novitá
Acessórios/Joias: Bel Novitá e Vivara
Buquê: Largo do Arruda
Sapatos: Luana Zabot
Local do making of: La Suite
Local da cerimônia e da festa: Largo do Arruda
Fotografia e vídeo: Fabio Bahiense
Cerimonial: Largo do Arruda