Nenhum comentário

Segredos para divar

Pele superiluminada, olhos beringela e boca nude. Cores perfeitas obtidas com a mistura de tons… Tudo bem que a Aline Malafaia é linda de qualquer jeito, mas definir alguns traços dela faz toda diferença.

A pele foi feita com base Ultra HD da Make up For Ever, corretivo Camouflage Creme, da Kryolan e pó compacto mineral da Sephora, bem de leve, só para selar. Para deixar as sobrancelhas perfeitas, o Kit Sourcils, da Clarins. Nos olhos, a sombra Black Berry, da MAC. Para iluminar, sombra Colorful Glitter, da Sephora, um nude com brilhos. Para completar o mix de produtos, a sombra 3  da pallette da Sephora, que também é um nude com brilho. O delineador é bem fininho com um gatinho tímido, só pra dar aquela levantada no olhar. Foi feito com a caneta delineadora Master Precise, da Maybelline. Máscara de cílios Colossal, também da Maybelline. E cílios. Sempre! Porque sim.

O nude da Aline foi feito com uma misturinha de batons: um rosa antigo, da Bonjouir, para contornar, e o número 1 da linha Aqua Rouge, da Make up For Ever. O Terracota da Guerlain foi usado como blush. Coque baguçado no alto da cabeça para completar o look divo!